Atendimento ao Cliente
Sobre o curso
O curso de Atendimento ao Cliente é voltado para a formação de profissionais que desejam desenvolver habilidades de comunicação, relacionamento e resolução de problemas, oferecendo um atendimento de qualidade e eficaz em diversos setores de serviços. Durante o curso, os alunos aprendem sobre técnicas de comunicação verbal e não verbal, estratégias de escuta ativa, abordagem de clientes, além de como lidar com situações difíceis e gerenciar conflitos.
O objetivo é capacitar o aluno a proporcionar uma experiência positiva ao cliente, garantindo sua satisfação e fidelidade.
Conteúdo do curso
Introdução ao Atendimento ao Cliente
Definição de Atendimento ao Cliente
00:00Importância do Atendimento ao Cliente para os Negócios
00:00
Teoria do Atendimento ao Cliente
Prática do Atendimento ao Cliente
Estratégias para o Sucesso no Atendimento ao Cliente
Estratégias para o Sucesso no Atendimento ao Cliente
Conclusão
Certificado Autenticado Incluso
Adicionar este certificado ao seu currículo, para aumentar a sua chance no mercado de trabalho.
Classificações e revisões de estudantes
Sem avaliações ainda