Recepcionista de Hotel

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Sobre o curso

O curso de Recepcionista de Hotel é voltado para a formação de profissionais que desejam atuar na linha de frente do setor hoteleiro, garantindo um atendimento de excelência aos hóspedes e contribuindo para a fidelização e a reputação do estabelecimento. Durante o curso, os alunos aprendem sobre técnicas de recepção, check-in e check-out, gestão de reservas e atendimento ao cliente.

O objetivo é capacitar o aluno a desempenhar suas funções com profissionalismo, cordialidade e eficiência, alinhando-se aos padrões de qualidade do setor hoteleiro.

O que você aprenderá?

  • Importância da recepção na experiência do hóspede
  • Funções e responsabilidades da equipe de recepção
  • Técnicas de comunicação eficaz
  • Gestão de reclamações e feedback dos hóspedes
  • Criação de um ambiente acolhedor
  • Check-in e check-out: procedimentos e práticas
  • Sistemas de reservas e gestão de quartos
  • Manutenção de registros e controle de informações do hóspede
  • Interação com serviços de limpeza e manutenção
  • Coordenação com serviços de alimentação e bebidas
  • Colaboração com o departamento de vendas e marketing
  • Treinamento e desenvolvimento de habilidades
  • Importância de atualizações sobre tendências do setor
  • Certificações e cursos relevantes para a área de recepção

Certificado Autenticado Incluso

Adicionar este certificado ao seu currículo, para aumentar a sua chance no mercado de trabalho.

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Classificações e revisões de estudantes

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